7 de nov. de 2007

Errando é que se aprende!


Ontem eu levei uma bronca bem merecida! Sabe... porque (mesmo que seja dificil) temos que nos conformar que na vida, fazemos escolhas, e temos que respeita-las e cumprir com elas.
Não podemos querer as duas 'coisas' ao mesmo tempo, temos que saber ceder, saber escolher...
Porem, eu ainda não enxergava assim... e fazia/fiz pessoas sofrerem por causa disso!
Eu queria os 'dois' ao mesmo tempo, e não estava me importando com seus sentimentos e a cada hora confundindo, ainda mais, os meus.

Mas depois de um belo, de um 'chega pra lá' eu acordei. E ainda bem por isso.
Porque eu não tenho o direito de brincar com o sentimento das pessoas,
ainda mais dos que me querem bem! Foi merecido viu Bruna?! é eu sei que foi!

E se é errando que se aprende... eu aprendi com você

Nenhum comentário: