8 de nov. de 2007

De todas é a matriz...


Talvez eu seja mesmo uma garotinha 'muito burra', foi bem dito e você tá de parabéns por isso... Me fez ver melhor as coisas, me ver ver o que estou perdendo e o que estou ganhando (isso se eu estiver ganhando alguma coisa né?!) Ainda mais eu, que sei MUITO bem o que eu quero, não vou ficar perdendo tempo com pessoas 'mimadas' como você!
Estou muito bem, confesso, ontem me doeu um pouquinho ver você dizendo aquilo de mim... mas eu fui mesmo uma idiota em acreditar, sendo que o meu lema é 'o segredo é não se apaixonar', agora, meu bem, quero ver quem vai me segurar.
Novos horizontes estão surgindo, voltei ao meu lado (como diz a minha irmã) egoísta de ser... Eu quero quem me trate bem, porque de grosso aqui, já basta o meu papai (sem ofensas, eu amo o meu pai!).
Eu sou menina singular, e sou capaz de transformar seu desenho... em um simples rabisco ou quem sabe até em arte final ;)
' Olha só o seu perfume no ar
Maquiada com ar de quem sofreu
Por amor e não quer mais se entregar
Espera o tempo passar
E até já dizem por aí
Que ninguém vai conseguir se aproximar
Que o lápis no seu olho é pra afastar
Quem não quiser te ver feliz. '
- Matriz ; Ramirez

Um comentário:

Flávio disse...

Deus...
talvez nem ele saiba o que virá amanhã...

e a raiva? talvez passe...
e o mimo? vai saber...
e os horizontes? deixa acontecer...
e a singularidade? será que há?

Beijo nêga!
Tempo sem usar o blog, mas consegui usar nesse feriado.