17 de nov. de 2007

Um pulo até os 15 anos.

As coisas tem mudado de uma forma tão rápida que eu quase num tenho percebido.
Tomara que essa nova mudança seja boa e dure algum tempo, porque eu estou cansada de escrever uma coisa aqui e no outro dia discordar totalmente do texto passado;

A cada dia eu me surpreendo e vejo que estou crescendo, não fisicamente (hahaha) mas sim emocionalmente, responsavelmente, instrumentalmente e mais um bucado de 'mentes' e fico feliz por isso. Pois a cada dia é um primeiro outra vez, a cada dia eu descubro algo diferente, confesso... ás vezes da um pouquinho de medo, pois as coisas estão tão novas que nem sei como agir com elas... mas eu estou aprendendo!

Tô tendo mais liberdade, desgrudando da saia da mamãe, o papai tá até mais relaxado (...)
Isso me assusta, mas ao mesmo tempo me alegra. Eu estou prestes a fazer uma grande viajem sozinha; eles já estão aceitando a ideia de eu ter um 'namoradinho', posso ir a praia ou ao circo com a minha galerinha, ou até mesmo a mercearia com o 'dito cujo'. Estou a um pulo dos meus 15 anos... isso é tão legal!

Eu só quero que isso acabe bem (eu já mudei de assunto, se alguém não percebeu) tá sendo tão diferente, tão novo... sim é novo porque é diferente, porque dessa vez é permitido. Essa história de ir ao shopping entre família (a minha e a dele), churrascos e almoços de família unida em pleno feriado e esse elo todo que está se formando, Deus do céu... que coisa assustadora e tão compreendente!

'é como poder sonhar e nunca acordar (...)'

Como é incrivel o poder do amor em transformar e deixar tudo tão bonitinho assim *.*

um :* pro meu amiiiigo Flávio que está sempre por aqui (:

Um comentário:

. disse...

OOi lindá =)
que bom que você gostou de lá..
eu to começando ainda.. eheheh
adorei aqi tbm, vou vir sempre..
vou te linkar Ok? :)

um beeeeijO:*