30 de out. de 2007

Grupo Teatral ANGEL MUTE;


Olá gente :) não sei porque ainda escrevo aqui; talvez pelo fato de gostar de me expressar ao inexistente! tá mais não é sobre isso que venho aqui para mas um textinho ; e sim pela mais nova novidade :D eu e um grupinho de amigos resolvemos criar uma trupe, e sair pelas escolas e demais lugares se apresentando em peças educativas e muito proveitosas!
E a cada dia essa ideia tem tomado um rumo mais veraz... Já temos um nome, ANGEL MUTE! Que já foi até pensado em mudar, mas a pedidos, continua na ativa! Já temos apresentações marcadas x) ah eu estou adorando tudo isso!
Lutamos por uma causa nobre, nunca me esqueço cita-lo-o. Porque o que queremos é levar conscientização e boas novas para nosso público! e queremos mais uma coisa também, vocês não vão contar pra ninguém né? bom acho que aqui eu posso dizer; queremos casar nossa diretora, roteirista e atriz, com o nosso ator, maquiador e produtor! aUShuashUAhs muito legal essa ideia né?! E o que mais me encanta no meio desse grupo, é a cumplicidade, amizade e espírito de alegria que há entre nós! Com muito amor e perseverança e o principal, com a ajuda de Deus... sabemos que a gente chega lá!
A Trupe:
Ester - Diretora, roteirista e atriz.
Francisco - Ator, produtor e maquiador.
Lyandra - Atriz.
Marcelly - Atriz.
Joel - Ator.
Bruna - Fotográfa e atriz.
Contamos com a colaboração de vocês; respeitável público, grandes amigos... (:
Com vocês, ANGEL MUTE.
"A fama é a consequencia de um trabalho bem feito, porém pra quem tem o amor pela arte em seu peito, palmas e criticas tem o mesmo valor"
Metade Sandy, metade Pr. Otaviano :)
beijo só pra trupe hoje :*

2 comentários:

Flávio disse...

Teatro � de fato, uma coisa legal.
Um dia desses a gente se encontra no msn... por enquanto n�o t� conseguindo, ando ocupado estudando bastante, ent�o todo o meu tempo est� deslocado para a profiss�o... at� o blog t� um pouquinho largado mas, bom, faz parte da vida.

Abra�o e bons dias a�

Flávio disse...

De fato, os problemas estão sempre presentes e conversar a respeito pode ser agradável, diria, libertador momentâneo. A questão é: falar do problema não é suficiente para resolvê-lo; falar do problema sequer é suficiente para liberar a angústia a qual ele está ligado. E nem sempre amigos ou profissionais dão conta do recado...

Mas valeu pela mensagem...
e abraço!