28 de out. de 2007

meu impretérito para sempre!


obs.: só mesmo a Mel vai entender a foto ;)
Você é mais que um amigo, e bem mais que meu bem-amado!
E para sempre há de ser, mesmo que não sendo, meu eterno namorado.
Você é, nada menos e muitos mais, que um futuro do impreciso, do impretérito;
Meu passado que não passa, e nem sei se passará, sei muito menos,
se será no mínimo, um futuro do presente.
Planos incertos, tantos projetos (...)
Você para mim, é muito mais-que-perfeito!
Queria muito que não houvesse essa complicação todo do nosso português-amante;
e fosse só o presente, o preciso, o agora (...) mas assim é melhor, mesmo com toda
esse suspense, essa demora. Eu espero o tempo que for... Presente, Futuro. Pra mim não importa, pois pra mim, você é e sempre sempre meu mais querido IMPRÉTERIO mais-que amado, amor!
; e só sei que quando casarmos, no modo subjuntivo, no futuro do presente, o que não vai faltar e muito amor, felicidade e muuuuuita coca-cola na geladeira! uaHuahsUHsa ;D
Amarei-te para sempre, e esse sempre, nunca passará!

Nenhum comentário: