10 de out. de 2007

Sozinha e muito bem acompanhada!


Sozinha... por um longo caminho! e não sinto medo, nem se quer um medinho.
"Aprendi a me virar sozinha e se eu tô te dando linha e pra depois te abandonar (...)"
Tenho tantos sonhos, tantos planos e quero realiza-los sem a ajuda de um rele mortal ao meu lado! Que menina cruel... não, não é crueldade e sim ceticismo. Porque antes só, do que mal acompanhada... Tô tão bem assim! E eu não preciso de uma 'costelinha que me aqueça' tô bem quentinha do meu jeito, e se tiver que passar frio, ar fresco é bom. Tem pessoas que dizem que meus pensamentos são muito pessimísta, de forma alguma, a palavra certa é realista! E por enquanto, ninguém vai fazer mudar esse meu lado cetíco, ninguém aqui dessa terra (...) pelo menos é o que eu acho!


Nesse momento de mim, só Deus mesmo pra me apresentar um verdadeiro amor!

Nenhum comentário: