9 de out. de 2007

Não vou estragar a felicidade de ninguém...



Será que é certo mesmo estragar a felicidade de pessoas que já viam construindo-a há muito mais tempo antes da minha chegada?! Estou começando a achar que não!
Isso é pura ambição! Vai saber desde quando eles já não estou planejando o seu futuro...
O quanto eles esperam pelo momento de juntarem suas 'escovas de dente'!
De verdade? eu não daria para isso! Sou chata, muito realista (ou seria, pessimista?) não quero/vou mudar a vida de ninguém, enjôo muuuuito fácil! e vivo com um lema (que me persegue!) "o segredo é não se apaixonar", e no meu caso é sim! Não existem príncipes, princesas (queria mesmo acreditar nisso) mas então porque ela encontrou o seu príncipe, e vice-versa? Talvez realmente existam pessoas mais especiais do que as outras!
Olhando por esse ângulo, consigo até imaginar o meu futuro! Uma psicológa, ficando pra titia, muito ocupada com o trabalho e ás coisas da vida, que em uma hora cansa da mesma! e foge... pois já tem boa condição para isso e vai morar lá no Japão, pra ser mais clara em Osaka! Onde, literalmente, ninguém a conhece, e ela pode assim, construir uma vida bastante feliz, ao lado de suas sobrinhas!
Eu não quero mais me apaixonar! Pode ser que eu me arrependa por essas palavras... Mas de boa mesmo? não quero não! O amor só é bonito por fora! Porque quando é comigo, não dá certo. Sei lá é certo ceticísmo...
__________________________
big beijos as pessoas que passam por aqui ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

eiiiiiiiiiii Bruninha... bem estou passando aqui pra deixar algo pra você... mesmo você achando que não entedemos muito o que você escreve... mas linda se preocupa não que você não estraga a felicidade de niguem não, você só traz felicidade pras pessoas que a conhecem você alegra os nossos corações nos traz sorrisos... você cativa amigos com seu belo sorriso, com seus lindos olhos azuis, e não é sua beleza exterior que cativa quem a conhece mas também sua linda e maravilhosa beleza interior... são os concelhos que você tem nos dado, as palavras sabias ditas nas horas certas... bruninha saiba que mora em meu coração e mesmo que não nos conhecemos pessoalmente já te gosto como se fossemos antigos amigos TE AMO GAROTA... e espero que você não fique triste por coisas que não te trazem boas lembramças... E sobre o que você escreveu antes não ache que seu dia não irá chegar pois já chegou pois tem em sua volta pessoas que te gostam e que a amam de verdade, pense sempre nisso e esqueça o resto.............
Bjus e tenha uma maravilhosa quarta feira...
...XI DOLO MUITÂO MOXINHA...