11 de out. de 2007

O amor existe e é contagioso! ;)


Há alguns dias eu tenho dito que o amor é isso, o amor é aquilo...
Mas tenho me esquecido que não existe só um amor e sim vários,
e na verdade o que eu já vivi pensando que era amor, não era!
Eram somente 'paixonites agudíssimas'.
Em simples gestos podemos ver o verdadeiro amor...
Na ajuda ao proximo, a vontade de sonhar e realizar!
O amor existe sim! e eu não vou dizer que quero viver pra sempre sozinha.
Porque eu não quero! eu preciso viver um grande amor (mas de verdade dessa vez!)
Eu estava tão (in)sensível, até eu assistir o filme que passou ontem..
O amor é contagioso! Precisa nem escrever mais nada né?
Chorei o filme todo! x) E em pensar que eu nem acreditava mais nos meus sonhos..
Logo, euzinha, que quis sonhar só até sempre!
E eu me identifiquei muuuuuuuuito com a 'Karine', que já tinha desistido de todos os seus sonhos! E só queria saber de estudar... se formar... ser alguém na vida!
Se esquecendo que não existe vida sem amor!
E quando ela encontrou-o ela morreu, mas pelo menos ela morreu feliz,
ela já tinh vivido, ou pelo menos encontrado seu grande amor!
Tá, eu concordo não era pra ela ter morrido coitada, logo agora (...)
Mas a vida não é do jeito que a gente quer, mas é exatamente do jeito..
que tem que ser!
Porque não existe só amor de homem e mulher, existe também..
Amor de mãe, amor de filho, amor de amigos, ou melhor, o amor de Deus! (...)
Meu amor é um passo de fé no abismo em seu olhar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eiiiiiiiii linda... Bom tô aqui novamente né rsrs, então linda esse tal de 'amor' que sujeitinho que tanto nos deixa intrigados né rsrs... Mas poxa bruh nunca o intenderemos até que vivamos um grande e belo amor... Não adianta nos escondermos do amor atráz de livros profissões e crescimento profissional e/ou pessoal... Nunca seremos completos até que possamos viver um GRANDE AMOR... Tudo bem que existem muitas formas de amar. Mas acho que o amor entre um homem e uma mulher tem que ser acompanhado de uma grande paixão e de uma entrega que tem que ser dada de âmbas as partes... Todos nós temos direito de ao menos um grande amor em nossas vidas, temos o direito de amar e sermos correspondidos... E é por esse tal de 'amor' que somos guiados, que buscamos melhorar sempre... E por fim o amor também é dado a nós pela a fé que temos em Deus, pois só ele que une pessoas que se amam de verdade. É ele literalmente é O CARA(sem duplo sentido)... então é isso Bruninha te amo muitão tah garota e precisando tô aqui ;)...
Beijos e tenha um belo feriadão...
Obs: ignore os erros gramaticais ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Hanne Mendes disse...

Ah, o amor!
É sempre ele que move nossas vidas, embora algumas vezes não mova para a frente, mas tomando como ponto de partida o pouco tempo que, provavelmente, temos para ficar por aqui, será que não vale a pena viver algo inesquecível?
Abraço, moça.

Bruna disse...

Concordo!
Mesmo no meu caso, ele (quase) sempre mova pra trás! rs
Mas eu acho que vale muito a pena viver algo inesquecível aqui, antes que o tempo acabe!

Muito obrigada pela visita!
:*