16 de jul. de 2008

Insentivo a Leitura!


Minha amiguinha Amália, do blog Sábado a noite (confiram!) me passou uma tarefa :)
É o seguinte: Você pega o 1º livro que encontrar que tenha mais de 161 páginas, depois copia o 5º parágrafo da página 161. Se não tiver um 5º parágrafo serve o 3º.

Achei muito interessante pois insentiva a leitura e no final os parágrafos ficam bem divertidos.
Tirei o parágrafo seguinte do livro Alguns de nós (em verso e prosa).

'Parecendo aborrecidas e zangadas, começam então a trovejar e a cuspir alguns pingos de chuvas. Mas o vento volta a tocá-las... Novamente elas bailam, formando outros desenhos... São as artistas do céu, bailarinas do ar, amantes do vento.'

Agora, repasso a tarefinha para mais três pessoas:

Luana
Nina
Flávio


beijos e queijos ;*

3 comentários:

Camila disse...

Aii eutambém recebi dela1
hahaahaha

O meu livro é bem diferente do seu! =]


Adorei aqui
tem umas cores tão leves tão lindas..

Anônimo disse...

O único livro com mais de 161 paginas que eu tenho é o de Medicina..kkkkkkkkkk..ñ gosto muito de ler..mas serve ele??

Anônimo disse...

O comentário de cima sou eu..Luana
((percebe-se))