19 de fev. de 2008

Fobia.


Hoje eu descobri, que eu tenho uma certa fobia a casamento. Sempre sonhei em me casar, formar uma família, ser feliz "para sempre". Mas hoje, quando li um e-mail que me mandaram, eu fiquei perplexa pensando em meu casamento. Não, não está nem perto, nem brinca com uma coisa dessas! Mas o que mais me dá medo, é pensar no meu 'escolhido', é pensar em quem será, como será, se eu vou gostar dele, se haverá uma química logo no começo, ou se isso só vai acontecer com o tempo. Pensei tanto... E já nem sei se quero me casar. Não que eu seja cética, mas tinha um lado meio utópico. Casamento perfeito, para mim, é uma utópia. Mas pensando bem, está muito cedo para pensar nisso! Só não quero magoar ninguém, pensando assim. Não quero mesmo.


Como se ela não tivesse suportado sentir o que sentira, desviou subitamente o rosto e olhou uma árvore. Seu coração não bateu no peito, o coração batia oco entre o estômago e os intestinos. (Clarisse Lispector)


beijos ;*

Um comentário:

Antônio J. Xavier disse...

hehehehe
Não é a toa que quando falo em casamento todo mundo acha que sou louco... só porque estou na casa dos vinte e acho que casar é sim um sonho?
Se sua fobia está relacionada, mesmo, somente ao tempo certo... então não é fobia: é prudência.
E prudência no meu dicionário é qualidade...
Bjoss