14 de fev. de 2008

Dia do Amor.


Hoje, é comemorado o amor em boa parte do mundo. que data mais bonitinha não? tudo bem, que muitas pessoas o fazem "clichê", mas o amor sincero, ainda existe, creio eu. O amor, apesar de tudo, é um sentimento tão nobre. Pois não existe só um tipo de amor, na minha opnião, também tem aquele amor-materno, amor-de-amigo, amor-de-irmão e vários outros amores. Por isso não devemos desacreditá-lo, só porque não deu certo, duas ou dez vezes.

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil. (Clarise Lispector)


amar é divino. não existe uma definição certa para o amor, mas, devemos amar sem esperar uma recompensa em troca. correspondido ou não, esse sentimento nobre cresce em nossos corações nos humanizando a cada dia mais. isso é lindo!

como dizia o poeta, "Tão bom morrer de amor e continuar vivendo." (Mário Quintana)

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!!!

Adorei mesmo a frase do mario quintana ... nossa, caiu como uma luva para o dia de hoje!! Ja morri de amor várias vezes ... no entanto, estou vivendo. Adoraria estar morrendo de amor novamente, mas, ta dificl amiga ! rsrsrs

beijinhos!! :)))

PAPO DE MULHER etc.. disse...

aaaai q lindo seu blog, amei a postagem de hj, a frase entao do mario quintana � perfeita, nao conhecia.. :)
li outros posts, e AMEI!!!
te linkei tb no meu blog :)
beeeeijinhoss

Bridget Jones disse...

Olha Bruninha...

A Clarice sabe bem o que é amar, viu? A gente exige tanto das pessoas que ama que as vezes acaba se mavhucando por querer amar as compreensões. E é justamente o contrario, né?

Lá no "Sou para-raio de doido!" tem caso novo. Passa lá que vc faz falta sempre!

bjos