6 de jan. de 2008

Amor de brinde.

Já estamos a uma semana de ano novo e só agora tive tempo de vir aqui para dizer, ou melhor, escrever algumas coisinhas. o ano começou com o pé direito e junto veio um amor de brinde. e eu me sinto tão feliz por isso. quando olho para trás vejo o ínicio do ano que passou eu sinto que cresci tanto nesse tempo até exatamente agora e espero continuar crescendo, mas se vocês quiserem saber, não quero outro amor, quero somente que esse, também cresça. Como eu cresci. Cresça e apareça atráves do meu olhar singelo, do meu sorriso bonito quando estou com você. Eu nunca imaginei que estaria assim sabe? muito menos imaginava estar com você, assim. foi tudo tão simples e surpreendente, quando me toquei, lá estava eu, vivendo um tão inesperado grande amor. Que esse ano o amor cresça no coração de todos os meus amigos e não-amigos também. Que esse sentimento tão estrondante e mágico acenda todas as estrelas do céu de suas bocas e que venha de brinde, um novo amor, ou porque não um amor-antigo? aquele por qual você esperou por tanto tempo! que aconteça, que cresça, que apareça.

ah amor, eu te amo muito. beijo =-*

obrigada pelas visitinhas!
beijos para vocês que passam por aqui.
e um feliz ano novo :)

3 comentários:

Bridget Jones disse...

Encontrar um novo amor é sempre tão gostoso... Também encontrei meu derradeiro doido este ano e estou muito feliz em poder curá-lo sem pressa e sem esperança dele ficar são por completo... rs*

No seu caso, muito boa sorte. Que tudo de bom venha junto com este amor.

Linkei vc.

Anônimo disse...

Vejo que a moça está rimando amor, fico muito feliz!
Que o ano venha mesmo novo, cheio de coisas boas, sorrisos bonitos e amor em prosa e poesia.
Uma beijoca! :)

pp1993 disse...

Muito,muito bom!
ADOREI :)
linkei certo?
beijão