20 de jan. de 2008

Acreditar.

Não sei porque, mas estou constantemente mudando de opnião. Graças a Deus por isso.
Nesses últimos cinco dias aconteceram coisas estrondosas na minha vida. E esse texto passado já é muito passado mesmo. Não sei porque e nem como eu conheci (dessa vez, de verdade) o amor da minha vida. Soa bem dramático eu sei, mas eu realmente estou abrindo meu coração. Sabe eu sei que até parece impossível e já ouvi dizer por várias vezes hoje que eu estou louca. Afinal só o conheço a cinco dias e terminei um namoro de dois meses pelo mesmo, que só é, por enquanto, meu amigo. Mas eu acredito na força do amor e no amor a primeira vista e sei que se eu lutar por isso, com a ajuda de Deus (que é o criador do AMOR) eu conseguirei alcançar aquilo que meu coração tanto deseja.

e vocês, também me acham louca por crêr tanto que posso ser feliz com ele e que o amor vence qualquer coisa?

Um comentário:

pp1993 disse...

Ah, eu concordo com você, por mais dramático e/ou romântico ao extremo que pareça, eu acredito no amor, acredito que ele vença qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Muita sorte pra ti, aí.
valeu por ter linkado (:
beijão

ps.post novo no meu blog haha