7 de fev. de 2008

Borboletas efusivas no meu estômago


São sintomas de amor. Eu só falo em amor, só escrevo amor, pensando no meu amor. Sinto borboletinhas efusivas no meu estômago. Dessa vez, eu acho que é amor. (que fique bem claro, o "dessa vez"). Não respiro você, mas quando você respira fundo, me falta até o ar. Sentada na cadeira do computador, fazendo com a mão, formatos de coraçõezinhos. De repente, chega alguém e os corações se escondem em forma de estralos. Imaginar como seria te encontrar e lembrar daquele teu sorriso garboso. As curvinhas que você ganha ao exibi-lo. Elas ficam tão bem no seu rosto. E se juntas ao meu, fica melhor ainda. Sem sombra de dúvida.
Minhas dúvidas surgem, eu fico roxa de ciúmes, também, quem manda você ser assim, tão apreciavel. E você briga com qualquer uma que tanta me fazer ciúmes e eu fico me sentindo a melhor e mais amada de todas as pessoas. nunca me comuniquei com ninguém parecido com você. me poupa do passado e de todas já passadas, e quando estou triste não quer que me exponha, pois é coisa minha e você não precisa saber de tudo. isso é tão confortante, ter um espaço respeitado, nunca tinha sido assim antes... você parece até um sonho, mas sempre me lembra que quer ser mais, quer ser "real", mas você já é meu príncipe e logo logo, vai virar realeza.

e quem foi que disse que contos de fadas não podem virar realidade?

3 comentários:

blogueira.. disse...

Aqui é lindo...
Aqui são borboletas coloridas
que estão ao nosso lado como eternas amigas...
Dê uma passadinha no meu blog,tá renovado hoje,então só tem uma postagem espero que goste!!comente por favore!!

Delay ---good night

Mayara Nogueira disse...

Queria ter uns contos e ver fadas.
Beijos, Bruneca!

pp1993 disse...

e quem n�o acredita, l� no fundinho, que sua vida pode ser um conto de fadas?
n�o h� coisa mais linda que sonhar, que amar!
adorei!
beij�o