18 de dez. de 2007

Tudo que vai

Eles brigavam como todo casal.
Às vezes ele era marrento demais, e ela muito ciumenta.
Lembro de uma briga em especial, pois nesse dia ele realmente tirou ela do sério. Ficou tão brava que mandou ele a esquecer de vez. Mas logo fizeram as pazes. Ainda bem porque quando eles brigavam ficam com as caras tronxas... Mas havia ali uma cumplicidade.

Todo mundo os via como uma coisa inseparável, algo como arroz com feijão ou queijo e goiabada. Romeu e Julieta são muito trágicos para comparar, se bem que todo mundo diria que um morreria pelo outro. Não consigo pensar em nenhum casal que personifique a relação deles, quem sabe a Bela e a Fera...

Estavam juntos todos os dias. O dia em que ele não ia na casa dela todo mundo estranhava. Dividiam os mesmos gostos, se bem que ela gostava de Fresno e assumia isso sem culpa. Ele já era mais alternativo, e sempre falava de bandas e desenhos que eu nunca vi nem ouvi.
Gostavam de séries, de filmes e vídeo game. Praticamente dois adolescentes...

Para ter uma idéa, eles começaram a namorar no Dia Mundial do Rock, e eu achava aquilo super style. Certa vez, durante um show de rock eles beberam um pouco além da conta e ele então começou a fazer declarações de amor escrachadas, até mesmo ridículas, coisa que não faria com tanta desinibição se estivesse são.

Apesar de jovens ficaram noivos, com direito a jantar e pedido para os pais dela, mostrando um lado tradicional que eu nem sabia que existia nos dias de hoje.. Eram a minha referência de casal, e já os via casados, com filhos e felizes...

Mas de repente, do nada, em plena segunda-feira ele dá a notícia que terminaram...
E todo mundo fica de boca aberta: Como assim terminaram?
Quando eu soube, quase disse que isso era impossível e só podia ser piada, mas não era.
Terminaram em plena segunda-feira, o dia menos romântico da semana. E ainda perto do Natal.

Se bem o conheço, pela firmeza de suas palavras é muito difícil a volta..Mas também era muito difícil o fim (pelo menos na cabeça de todos) e ele aconteceu... Nada é impossível, e talvez nós e até mesmo eles estavam acostumados demais com tudo...

Talvez esse tempo distante faça bem, mas o que fica é a memória de um casal e de um amor que eu queria viver um dia.

beijos meus queridos =)

Nenhum comentário: