24 de nov. de 2007

Se fosse o meu casamento;

Eu tô esperando minha mãe se arrumar para irmos a um casamento. é, na maioria das vezes eu sou previnida e me arrumo primeiro. só hoje, vão se casar dois casais que eu conheço, mas eu vou no que eu fui convidada, é claro. hahaha!
Tem que amar muuuuuuito pra decidir se casar né? pelo menos, eu acho! Ou então se não for por amor, é por dinheiro. mas creio eu que não seja o caso deles.
Imaginem só, se fosse o meu casamento ! Ah, isso ainda vai demorar, muito. E também nem dava pois estou de vestido preto, alias, é anti-social ir ao casamento de preto?! Ah nem tô ligando, eu tô gatinha . hahaha! Mas voltando ao 'se fosse meu casamento', eu acho que não encontrei a pessoa com quem me casaria, e se encontrei não estaria madura o suficiente. Viver ao lado de uma pessoa quase pra sempre. (pelo menos eu penso assim, casamento tem que ser eterno, o amor é eterno; ) é muito para a minha pessoa. Talvez eu dia eu descubra a pessoa com quem viveria a vida inteira, sem enjoar...

2 comentários:

Flávio disse...

Como não acredito na eternidade do amor, ao menos não na eternidade como tempo, porém na eternidade enquanto não eterno... fico mais quieto, rsrs.

Morte e Vida é utilizado em vários momentos... maravilhosa poesia da vida cotidiana... estou lendo uma tese de doutorado na qual o cara a utiliza para pensar a realidade. Isso depois dele ter se formado, ter feito seu mestrado e estar se tornando doutor. Quanto tempo? 5+2+4=11 anos...

. disse...

não sei.. é bem dificil dizer sobre o amor.. mais ainda sobre a eternidade.. dizem "que seja eterno enquanto dure".. ai sim, eu acredito. caso contrário, é meio dificil. é tudo muito relativo, nós seres humanos mudamos muito, somos muito influenciados e vulneráveis, estamos sempre em busca de algo. e isso faz com que estejamos sempre mudando, nos adaptando, quase nunca existindo o eterno. é dificil né?

casamento é coisa séria, aceitar as diferenças, saber conviver com elas, se adaptar.. e por ai vai..
mas acredito que toda panela tem sua tampa.. sem execessões, o duro é achar..

talvez eu tenha achado a minha =)

eu gosto daqi =)
e mais ainda ver você pelo meu blog

um beijO!
mihH:*