26 de out. de 2007

(...)



Olá :)


Hoje estou para escrever coisas, não sei que coisas, nem sei as palavras que devo usar, mas to querendo me expressar! de amor?! já tem muitos textinhos de amores mal-resolvidos! de preservação da natureza?! já basta aquele monte de trabalho que eu fiz hoje, pra feira de ciências de amanhã! da minha viajem?! ah tô muito ansiosa, mas ainda falta bastante tempo ;~~


ai tô tão desanimada, e por sinal não vou fazer n-a-d-a! tá um friozinho bom pra, pra... DURMIR! ou então pra navegar ;) me sai bem heim. HAHA ;D


eu tenho tanta coisa pra dizer, mas não consigo; eu ainda vou enlouquecer com tantas coisas que eu nunca digo. e o tempo não passa ;~~ e o que adiantaria passar?! casar talvez seja somente um termo; mas o que isso tem à ver? eu seei eu seei. talvez eu realmente esteja com muuuuita sorte no jogo, mas talvez, não fosse a sorte que eu queria estar; e eu ainda acho que pode ser, mas o que interessa é que não pode! e eu nem quero mais ;~~ eu nem sei o que eu quero!


rosas em seus traveseiros ;*

e muita sorte, sorte no amor!
i believe!

Nenhum comentário: