22 de jan. de 2008

Desistindo.

Sentada. Lendo coisas que deixei escapar, mas apanhei sem querer. Querendo saber onde possa estar se ainda é possível perceber. Uma sutil lembrança de um amor vivido no verão, conseqüentemente numa estação um pouco errante, distante para amores contínuos. Foram momentos singulares e os mais felizes já vividos. Agora não me faz mais raiva coisas velhas. Elas não fazem mais sentido para mim, pois por alguns momentos, joguei todo esse passado fora. Mas logo as peguei de volta. Pois não tenho coragem de me desfazer de coisas certas e apostar em uma felicidade duvidosa (eles dizem). Para mim, não era nenhuma felicidade duvidosa e sim um sonho a realizar-se. Mas como eu tinha me acostumado a desistir pela metade. Desistir de um sonho estrondeante e interminavelmente feliz de um amor eterno pela pessoa escolhida a dedo, ou quem sabe, somente mesmo, uma felicidade duvidosa.

ele era o tipo certo de cara certo só que na hora incerta do campeonato.

20 de jan. de 2008

Acreditar.

Não sei porque, mas estou constantemente mudando de opnião. Graças a Deus por isso.
Nesses últimos cinco dias aconteceram coisas estrondosas na minha vida. E esse texto passado já é muito passado mesmo. Não sei porque e nem como eu conheci (dessa vez, de verdade) o amor da minha vida. Soa bem dramático eu sei, mas eu realmente estou abrindo meu coração. Sabe eu sei que até parece impossível e já ouvi dizer por várias vezes hoje que eu estou louca. Afinal só o conheço a cinco dias e terminei um namoro de dois meses pelo mesmo, que só é, por enquanto, meu amigo. Mas eu acredito na força do amor e no amor a primeira vista e sei que se eu lutar por isso, com a ajuda de Deus (que é o criador do AMOR) eu conseguirei alcançar aquilo que meu coração tanto deseja.

e vocês, também me acham louca por crêr tanto que posso ser feliz com ele e que o amor vence qualquer coisa?

6 de jan. de 2008

Amor de brinde.

Já estamos a uma semana de ano novo e só agora tive tempo de vir aqui para dizer, ou melhor, escrever algumas coisinhas. o ano começou com o pé direito e junto veio um amor de brinde. e eu me sinto tão feliz por isso. quando olho para trás vejo o ínicio do ano que passou eu sinto que cresci tanto nesse tempo até exatamente agora e espero continuar crescendo, mas se vocês quiserem saber, não quero outro amor, quero somente que esse, também cresça. Como eu cresci. Cresça e apareça atráves do meu olhar singelo, do meu sorriso bonito quando estou com você. Eu nunca imaginei que estaria assim sabe? muito menos imaginava estar com você, assim. foi tudo tão simples e surpreendente, quando me toquei, lá estava eu, vivendo um tão inesperado grande amor. Que esse ano o amor cresça no coração de todos os meus amigos e não-amigos também. Que esse sentimento tão estrondante e mágico acenda todas as estrelas do céu de suas bocas e que venha de brinde, um novo amor, ou porque não um amor-antigo? aquele por qual você esperou por tanto tempo! que aconteça, que cresça, que apareça.

ah amor, eu te amo muito. beijo =-*

obrigada pelas visitinhas!
beijos para vocês que passam por aqui.
e um feliz ano novo :)