24 de nov. de 2007

Se fosse o meu casamento;

Eu tô esperando minha mãe se arrumar para irmos a um casamento. é, na maioria das vezes eu sou previnida e me arrumo primeiro. só hoje, vão se casar dois casais que eu conheço, mas eu vou no que eu fui convidada, é claro. hahaha!
Tem que amar muuuuuuito pra decidir se casar né? pelo menos, eu acho! Ou então se não for por amor, é por dinheiro. mas creio eu que não seja o caso deles.
Imaginem só, se fosse o meu casamento ! Ah, isso ainda vai demorar, muito. E também nem dava pois estou de vestido preto, alias, é anti-social ir ao casamento de preto?! Ah nem tô ligando, eu tô gatinha . hahaha! Mas voltando ao 'se fosse meu casamento', eu acho que não encontrei a pessoa com quem me casaria, e se encontrei não estaria madura o suficiente. Viver ao lado de uma pessoa quase pra sempre. (pelo menos eu penso assim, casamento tem que ser eterno, o amor é eterno; ) é muito para a minha pessoa. Talvez eu dia eu descubra a pessoa com quem viveria a vida inteira, sem enjoar...

22 de nov. de 2007

eu te gosto assim...

e apesar de tudo eu amo as nossas briguinhas bobas de ciúmes, porque eu sei que depois delas vem as pazes, os beijinhos, o carinho... que é com certeza a melhor parte da briga; eu amo também seu jeito 'chatinho' de ser, que fica me enchendo o saco pra mudar a linguagem do meu celular de inglês para potuguês. eu também amo seus ciuminhos, e se eu não te esclareço as coisas, você fica com um bico, tão fofo! Sim, eu amo até os seus defeitos! e olha que não pude colocar aqui nem meia duzia deles aqui. Tudo aconteceu de um jeito tão rápido, e simples. eu aprendi que ninguém muda ninguém, ainda bem! porque eu te gosto assim...

17 de nov. de 2007

Um pulo até os 15 anos.

As coisas tem mudado de uma forma tão rápida que eu quase num tenho percebido.
Tomara que essa nova mudança seja boa e dure algum tempo, porque eu estou cansada de escrever uma coisa aqui e no outro dia discordar totalmente do texto passado;

A cada dia eu me surpreendo e vejo que estou crescendo, não fisicamente (hahaha) mas sim emocionalmente, responsavelmente, instrumentalmente e mais um bucado de 'mentes' e fico feliz por isso. Pois a cada dia é um primeiro outra vez, a cada dia eu descubro algo diferente, confesso... ás vezes da um pouquinho de medo, pois as coisas estão tão novas que nem sei como agir com elas... mas eu estou aprendendo!

Tô tendo mais liberdade, desgrudando da saia da mamãe, o papai tá até mais relaxado (...)
Isso me assusta, mas ao mesmo tempo me alegra. Eu estou prestes a fazer uma grande viajem sozinha; eles já estão aceitando a ideia de eu ter um 'namoradinho', posso ir a praia ou ao circo com a minha galerinha, ou até mesmo a mercearia com o 'dito cujo'. Estou a um pulo dos meus 15 anos... isso é tão legal!

Eu só quero que isso acabe bem (eu já mudei de assunto, se alguém não percebeu) tá sendo tão diferente, tão novo... sim é novo porque é diferente, porque dessa vez é permitido. Essa história de ir ao shopping entre família (a minha e a dele), churrascos e almoços de família unida em pleno feriado e esse elo todo que está se formando, Deus do céu... que coisa assustadora e tão compreendente!

'é como poder sonhar e nunca acordar (...)'

Como é incrivel o poder do amor em transformar e deixar tudo tão bonitinho assim *.*

um :* pro meu amiiiigo Flávio que está sempre por aqui (:

8 de nov. de 2007

De todas é a matriz...


Talvez eu seja mesmo uma garotinha 'muito burra', foi bem dito e você tá de parabéns por isso... Me fez ver melhor as coisas, me ver ver o que estou perdendo e o que estou ganhando (isso se eu estiver ganhando alguma coisa né?!) Ainda mais eu, que sei MUITO bem o que eu quero, não vou ficar perdendo tempo com pessoas 'mimadas' como você!
Estou muito bem, confesso, ontem me doeu um pouquinho ver você dizendo aquilo de mim... mas eu fui mesmo uma idiota em acreditar, sendo que o meu lema é 'o segredo é não se apaixonar', agora, meu bem, quero ver quem vai me segurar.
Novos horizontes estão surgindo, voltei ao meu lado (como diz a minha irmã) egoísta de ser... Eu quero quem me trate bem, porque de grosso aqui, já basta o meu papai (sem ofensas, eu amo o meu pai!).
Eu sou menina singular, e sou capaz de transformar seu desenho... em um simples rabisco ou quem sabe até em arte final ;)
' Olha só o seu perfume no ar
Maquiada com ar de quem sofreu
Por amor e não quer mais se entregar
Espera o tempo passar
E até já dizem por aí
Que ninguém vai conseguir se aproximar
Que o lápis no seu olho é pra afastar
Quem não quiser te ver feliz. '
- Matriz ; Ramirez

7 de nov. de 2007

Errando é que se aprende!


Ontem eu levei uma bronca bem merecida! Sabe... porque (mesmo que seja dificil) temos que nos conformar que na vida, fazemos escolhas, e temos que respeita-las e cumprir com elas.
Não podemos querer as duas 'coisas' ao mesmo tempo, temos que saber ceder, saber escolher...
Porem, eu ainda não enxergava assim... e fazia/fiz pessoas sofrerem por causa disso!
Eu queria os 'dois' ao mesmo tempo, e não estava me importando com seus sentimentos e a cada hora confundindo, ainda mais, os meus.

Mas depois de um belo, de um 'chega pra lá' eu acordei. E ainda bem por isso.
Porque eu não tenho o direito de brincar com o sentimento das pessoas,
ainda mais dos que me querem bem! Foi merecido viu Bruna?! é eu sei que foi!

E se é errando que se aprende... eu aprendi com você